No início do jogo, o Wizards foi liderado por Marcin Gortat que tinha 9 dos 15 pontos do time. Efetivo tanto no ataque quanto na defesa, forçava o jogador adversário, Demarcus Cousins a ficar 2-7 FG. A pouco mais de dois minutos para o fim do quarto, os Kings cortaram a diferença para quatro pontos graças a Rudy Gay. O 1º quarto acabou, liderado pelos Kings que contaram com 13 pontos do banco. Pelo Wizards, Wall distribuía o jogo com 8 assistências e Gortat liderava o time na pontuação com 13 pontos (35-34 Kings)
No início do 2º quarto, o jogo continuava parelho, as posses do Kings terminavam em arremessos de Gay e Collison, e John Wall que começava a entrar no jogo e Sessions deram a liderança ao time da capital à pouco mais de quatro minutos para o intervalo. Gortat com 21 pontos e Wall com um quase duplo-duplo deram uma pequena vantagem até o intervalo (63-59 Wizards)
No 3º quarto o Wizards voltou mais acordado e abriu 8 de frente, forçando George Karl a pedir tempo. Oubre Jr e Temple lideravam o time após a volta ao intervalo. A partir da metade do quarto o Wizards começou a errar cestas fáceis e a precipitar o ataque, permitindo que os Kings empatassem, cortando uma diferença que tinha sido de 8 pontos (84-84)
Com menos de dois minutos no ultimo quarto, Karl parou o jogo graças a duas bolas de três de Dudley e Humphries e uma infiltração de Temple, voltando a diferença para a casa dos oito pontos. O restante do jogo foi basicamente dominado pelo Wizards, principalmente pela dupla Wall/Temple.
O Time está de parabéns pela vitória, superou os desfalques e ganhou de um adversário de muita qualidade e que se encontra na mesma situação, querendo uma vaga nos playoffs. Voltamos a quadra Quarta-Feira contra o Memphis Grizzlies
STATS :
Parciais -> 34-35 l 29-24 l 21-25 l 29-15
FGM - 42/83 (50.6%)
3PM - 14/24 (58.3%)
FTM - 15-17 (88.2%)
OS MELHORES MOMENTOS
->>>>
OS MELHORES MOMENTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário